Bolo de Milho Rápido

Olhem me só para este bolo!!!Olhem me só para o aspecto interior! Querem que diga mais alguma coisa para vos convencer?


Bolo de Milho Rápido
Receita retirada do blog Pecado da Gula
3 ovos 
1 lata de leite condensado
2 latas de milho  escorridas (usei 2 pequenas)
100g de coco ralado 
1 c. sopa manteiga amolecida
1 c. sopa fermento em pó


  • Unte uma forma  bolo inglês grande com spray Espiga e aqueça o forno a 180ºc.
  • Na  liquidificadora, bater os ovos com leite condensado por alguns instantes até ficar esbranquiçado. 
  • Juntar o milho escorrido e bater mais um pouco até ficar bem triturado. 
  • Adicionar a manteiga e o coco ralado e por fim, o fermento em pó.
  • Despejar na forma e levar para assar em forno pré-aquecido a 180˚C por cerca de 35 a 40 minutos. 
  • Fazer o teste do palito para verificar se está cozido.
  • Tirar do forno e esperar 10 minutos antes de desenformar.

Nota: 
Este bolo enquanto quente fica tipo um quindim, e ao esfriar fica tipo queijada. 

Bem bom...

Comentários

  1. Tem um aspecto delicioso Ana e bem rápido de se fazer, obrigada por partilhares

    beijinho e tem um bom dia!

    ResponderEliminar
  2. Que delicia...hummm
    beijinhos,
    Addicted
    http://cookaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Estou a olhar, estou a olhar!!! E a babar... tão perto da hora do almoço é o que dá!!!

    ResponderEliminar
  4. Ficou com óptimo aspecto!!! Parece uma delícia e é húmido, eu adoro bolos húmidos!!!

    Beijocas*

    ResponderEliminar
  5. E que interior! Vou levar a receita :)

    ResponderEliminar
  6. Olá! Não é preciso mais nada para me convencer! Aceito já uma fatia! Bjs
    Paula

    ResponderEliminar
  7. Esta mesmo ao meu gosto, uma fatia e um café era perfeito....
    bjs

    ResponderEliminar
  8. Olá
    Humm que bom aspecto... que bem saberia uma fatia :)

    Beijinhos,
    Marisa
    http://sweetmykitchen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Hummmmmmmm ficou com um aspecto tão bom dá mesmo para ficar a babar

    ResponderEliminar
  10. Por acaso nunca fiz bolo de milho, mas o teu ficou bem fofinho.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Oh... fiquei doida por uma fatia!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Para mim não é preciso dizeres mais nada...acabei mesmo agora de preparar o meu cházito!
    Vou servir-me virtualmente de uma fatia desta maravilha ;)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  13. Lindo este bolinho amiga, ficou com um aspecto muito apetitoso!

    Bjs

    ResponderEliminar
  14. Meu Jesusinho, de fato só o interior desse bolo já diz tudo. Que delicia Ritinha, adoro bolo de milho, e adorei a receita. Ficou lindo, bjocas

    ResponderEliminar
  15. Delicioso!!! Levo a receita comigo. Obrigada pela partilha.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  16. Não precisas de dizer mais nada só a foto do interior já chega para ficar a babar! bjks

    ResponderEliminar
  17. Adoro assim os bolos bem simples e apetitosos, que bom!

    ResponderEliminar
  18. Tem um aspecto bem delicioso!
    Bjs.

    ResponderEliminar
  19. Olhei, dá fome de bolo, humm delícia!!
    bjs
    Maura

    ResponderEliminar
  20. Eu não gosto de milho, mas esse bolinho tem cá um aspecto... :D

    Beijinhos e boa noite :D

    ResponderEliminar
  21. Oi, Rita! Vim correndo conferir seu bolo! Ficou lindo e muito apetitoso! Dá para ver como ficou bem úmido e macio! :)
    Bjss e obrigada pelo link!

    ResponderEliminar
  22. Eu fiquei mais que convencida... ;)
    Sem dúvida tentador...
    Obrigado por partilhares...
    Beijinhos e boa semana...

    ResponderEliminar
  23. Humm que delícia de bolinho!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  24. Que delicia Ritinha, isso não se faz a chamar a nossa gula:)))
    deve ser maravilhoso sim, qualquer venho buscá-lo!
    Beijocas.

    ResponderEliminar
  25. Estou mais que convencido. :D
    A fotografia do interior, é o suficiente para ficar "arrasado".
    Delicioso!!

    Jota
    http://searchncook.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  26. olá ana rita,
    que bolinho tão apetitoso...adoro bolinhos humidos que fazem lembrar pudim=)

    ResponderEliminar
  27. Nossa vou tentarrr fazer no final de semanaa :DDDD

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

O vosso comentário é sempre bem vindo!
Obrigada e beijinhos,
Ana Rita