" A Vizinha do lado..." # 9


Esta semana atrasei me na divulgação. Desculpemmmm....Mas para compensar vou -vos apresentar um blog pelo qual me apaixonei e não perco oportunidade de o visitar.
Este é mais um cantinho com lingua diferente mas que nos trás sempre coisas deliciosas. A sua "dona", a Mary, é de uma simpatia inabalável e as receitas deixam nos a salivar. Tenho aprendido muito com os textos que acompanham as receitas, sempre muito bem escritos e esclarecedores. A cozinha é muito abrangente e com muita variedade.As fotos nem se falam pois convidam os olhos a comerem...
Apresento-vos :

Desde que conheci este blog que me tenho deliciado com sugestões diferentes , mas muito sugestivas. Adoro passar por lá e conhecer um pouco de história, aromas e paladares de outros sitios.

Quanto á receita eleita, posso jurar vos que nem sabia o que escolher, mas lá me decidi.

Rue Tatin Sweet Crescent Rolls

http://oneperfectbite.blogspot.com/2011/02/rue-tatin-sweet-cresent-rolls.html
Já me estou a imaginar ao pequeno almoço com estes docinhos tão perfeitinhos!!!
Não apetece???
Passem por lá , vejam se não tenho razão  que vale a pena conhecer este blog.


Por agora "A Vizinha do lado ..." despede se...
Para a próxima semana temos outra cozinha para conhecer...

Comentários

  1. Que lindos amiga perfeitos tenho de conhecer esse blogue amiga,obrigada,bjokinhass

    ResponderEliminar
  2. Eu estou como tu, ADORO o blog da Mary, e ela deixa sempre comentários muito carinhosos, realmente uma simpatia.
    Muito bem escolhida a receita, fiquei maravilhada quando os vi.
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Rita,
    E que bela escolha...Estão com um aspecto formidável e a cor perfeita. Quando chegar do emprego, vou dar uma olhada no blog : )
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Bom dia Ana Rita, concordo contigo sobre o blog da Mary, é sempre um prazer passar por lá.
    Beijocas.

    ResponderEliminar
  5. Rita,
    Adorei a dica, e já estou indo lá conhecer a dona desses pãezinhos perfeitos e maravilhosos.
    beijos

    ResponderEliminar
  6. I have tried this recipe too. It's so delicious especially by making swiss roll.
    Kristy

    ResponderEliminar
  7. Que perfeitinhos, lindos
    beijo

    ResponderEliminar
  8. Eu já conheço o blog da Mary e visito-a regularmente é realmente uma delicia sempre que lá vamos.

    beijinhos!!

    ResponderEliminar
  9. A comadre e a visinha estão de parabéns por partilhares esta delícia conosco...Adoro este pãizinhos!
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
  10. Rita, thank you so much. I really do appreciate the link and the love. Have a great day. Blessings...Mary

    ResponderEliminar
  11. Rita, segui sua sugestão e realmente o blog da Mary tem receitas maravilhosas. As fotos, os textos, as receitas perfeitas. E esse pãozinho doce é uma verdadeira loucura. Obrigada pela dica.... Bjos....bom dia prá voce

    ResponderEliminar
  12. Ana Rita, apetece comer mesmo, que bela foto! Não conheço o blog em questão mas acho que não vou resistir em ir lá :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. eu fui a até la mas é pena eu nao sei ler o que la esta é pena beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Que perfeição! Ja' irei conferir.
    Um abraço
    Léia

    ResponderEliminar
  15. Rita
    Todos pãezinhos perfeitinhos e iguais. Que cozinha gostosa. Venha visitar a minha tb um dia desse, viu? E toma um chazinho comigo!
    Parabéns pela iniciativa...
    Bjs
    Deborah

    +++Tem promoção lá no meu blog. Aparece e participa, tá?
    http://www.delicias1001.com.br/2011/03/promocao-o-quem-dentro-da-sacola.html

    ResponderEliminar
  16. Também quero uns pãezinhos desses para o meu pequeno almoço!!! Pode ser?? Eh Eh Eh... ;)
    Vou já lá cuscar!!!
    beijinhos doces.

    ResponderEliminar
  17. Ritinha, que maravilha, ainda nao conhecia o blog da Mary, mas ja fui cuscar, que delicia de blog!!! gostei... O problema vai ser o ingles... mas o google traductor vai ajudando os termos tecnicos... ehehehe!!!

    Beijoquinhas

    ResponderEliminar
  18. Que cosa más rica, te han quedado fantásticos, parecen de escaparate.
    Me ha gustado mucho tu blog, me quedo como seguidora.
    Te invito a seguir mi blog.

    Un abrazo.

    ResponderEliminar
  19. Que bellos y ricos se ve los croissant se ven muy bellos,abrazos.

    ResponderEliminar
  20. Que maravilhas!
    Que tentações!
    caramba, estou a salivar..... ihihih
    beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

O vosso comentário é sempre bem vindo!
Obrigada e beijinhos,
Ana Rita